PARA SEUS NEGÓCIOS

Sistema de Franquia para empreendedores

Tire as suas dúvidas sobre a franquia Clivo Odontologia

As possibilidades de renovação ou prorrogação são avaliadas caso a caso e na época do término do contrato.

Normalmente o contrato tem a duração de 5 (cinco) anos.

Ser pessoa física, com espírito empreendedor e forte desejo de ser bem sucedido; conhecimentos adequados para vir a gerenciar seu próprio negócio; dispor de recursos financeiros para se manter durante o período inicial das atividades da clínica.

Entre as principais atividades do franqueado pode-se citar: gerenciar a Clínica; administrar suas compras com os fornecedores; contratar, treinar, pagar e demitir seus funcionários; zelar pela manutenção e a conservação da Clinica e dos equipamentos; atender a todas as exigências fiscais, trabalhistas e legais; zelar pelo cumprimento dos padrões de qualidade, higiene, limpeza e serviços exigidos pela rede; garantir a satisfação total dos clientes; atender às solicitações do franqueador relativas ao seu negócio, entre outras.

Sim. O candidato a franqueado deve estar disposto a dedicar-se exclusivamente ao negócio e ter ou desenvolver habilidades como: espírito empreendedor, liderança, disciplina, disponibilidade, capacidade financeira e habilidade em lidar com o público.

Não necessariamente, no entanto, participando da comunidade onde se localiza a Clínica, o Franqueado terá maior possibilidade de sucesso.

Sim. Para tanto, esse franqueado deverá cumprir uma série de condições exigidas pela Clivo. Entre as principais estão a qualidade da operação e o capital disponível para um novo investimento.

Não. A franquia é concedida em caráter personalíssimo. O candidato escolhido deverá efetuar o treinamento e será o responsável pela operação e a administração da clinica Clivo.

Os franqueados pagam as seguintes verbas:

  • Taxa de franquia – 60.000,00 (sessenta mil reais) – contrato de 5 anos.
  • 6%( seis por cento) sobre o faturamento bruto a título de royalties. (mensal)

Além disso, todos os franqueados contribuem mensalmente com 2% (dois por cento) de seu faturamento(mensal) para um fundo de propaganda.

Estimamos o retorno em 18 meses.

A compra dos produtos é feita sobre a orientação da franqueadora que indica os fornecedores que praticam preços diferenciados para a rede.

As unidades franqueadas Clivo Odontologia deverão seguir todos os padrões já criados nas unidades próprias quanto ao seu projeto arquitetônico, materiais utilizados, métodos de atendimento , métodos de biosegurança, política de preços.

  • Padronização da postura comportamental;
  • Métodos de vendas de serviços e consultoria financeira/administrativa;
  • Políticas de preços;
  • Métodos de compra e procedimentos de venda;
  • Métodos de cobrança e controle de recebimento;
  • Atendimento.

O franqueador auxilia na escolha, aprovação e negociação do ponto comercial, oferece projeto arquitetônico, acompanha a instalação,treinamento de pessoal, escolha de equipamentos e contato com fornecedores, projeto organizacional e operacional e toda a assessoria necessária na administração de empresa.

Sim. O franqueado possui direito de operação de uma Clinica com exclusividade de área, bairro, cidade ou região geográfica.

Todos os custos relativos à construção da clínica são do franqueado.

Na escolha desses locais, diversos fatores são levados em consideração, tais como, por exemplo, população, padrões de tráfego, dimensões da área, custo do imóvel etc. Todas as providências nessa área – pesquisas, negociação, aquisição – são de total responsabilidade do FRANQUEADO, inclusive seus custos,dando a Franqueadora o suporte e as orientações necessárias para a escolha de um bom local.

Entre em contato com nossos consultores
Ligue (21) 2225-4113 ou (21) 2225-4533 ou envie o formulário

Faça parte do nosso time de franqueados

Ingresse em um negócio rentável, seguro e com todo o apoio para o seu crescimento.

Clique, preencha e envie o formulário. Nossa equipe irá analisar os seus dados e entrar em contato.

QUERO SER UM FRANQUEADO